Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Cabelos coloridos

ooi minhas bolinhas azuis ..
eu acho super lindo cabelo colorido e quem é que não acha e super pokke não fica ai algumas dicas pra quem quer ter um cabelo colorido
a Marimoon é uma super lindas com seus cabelos coloridos
marimoon montagem


é super lindo cabelos coloridos não

 
Tumblr_lydte97ham1qduqyeo1_500_large
Tumblr_lnmm3vvrb11qaq9d5o1_500_large_large
430756_191446910970493_100003155572879_265805_1211037565_n_large
Tumblr_lziuszwx2s1ro2ocpo1_500_large
Outra coisa que deve se lembrar é: O cuidado que terá que tomar depois de pintar seu cabelo, mesmo algumas mechas, é essencial, por que seu cabelo vai estar com muita química, então, quimicamente estragado. Então, você tem que usar um creme especial, às vezes também, se preferir, um shampoo especial, e sempre indo ao cabeleireiro, por que, vocês veem a MariMoon, é um ótimo exemplo, vive pintando o cabelo, ela cuida dele muito bem, senão, já estaria careca a essa altura. O que todo mundo tem que fazer é cuidar, por que se seu cabelo for preto ou castanho escuro, vai ter que deixar ele branco pra depois colocar a cor chamativa, então, vai estragar, e MUITO! Então, vamos nos prevenir, por que acho que ninguém aqui quer ficar careca não é mesmo?

obs: pele morena também tem cabelo colorido ok







é isso espero que tenham gostado =)

Um comentário:

  1. Divulga meu blog ? : http://meninas-e-glitters.blogspot.com.br/
    Obrigada [:
    Adorei a postagem.

    ResponderExcluir