Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

FAKE

oi bolinhas azuis *-*
dediico esse post totalmente para o meu amigo GUILHERME FORTUNATO *-
sim eu te amo ok amigo você é simplismente tudo para mim mesmo não sendo a melhor amiga do mundo mesmo você ai rodiado de amigas e amigos eu vo ta sempre s sempre aqui olha eu te amo muito ta Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nossa amizade, e todo esse amorSe eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importanão é? obrigado por tudo *-

2 comentários:

  1. Guilhermee Fortunatto'27 de março de 2012 às 10:57

    Nuuuss Ella Feez' >.<
    Aiihn Meeeu Anjjo Prottetoor' eeu tte Amooo tantto' Meeu Amoor Sãao Como Numeroos Infinittos' Aiiihn Ameei Sua Potttageem Soobree Miim '
    Aiihn Amizadee Verdadeira eer Isso' vs Não Podeer tta perdoo daa Pessoas Maais Sentiir Como se Ella Estivesse do Seeu Ladooo' Aiihn Biiia Nossa Amizadee Neem ttem tantto tempoo maais eeu ttenhoo umaa Grandee Considerqação poor vs Sabiiia' vs Voou um Presentte de Deus Sabee' aa Joia Maais Presioza qq elle tiinha elle me Deeu ee Eraa vs' Agradeço aa Deus Por Isso' Miinha Estrella Guia Espero nunca tte Magooaar'ee espera ke nossa amizade seja como um montte' Pode viiir oqq foor elle nao se aballa' Aiihn jja tou ficando sem palavraas Maaais teem 5 Letra qq eeu kero ke vs guarde pra sempre.... TEAMO sz

    ResponderExcluir
  2. sem comentarios simplismente so choreei eu te amoo guii

    ResponderExcluir